Consultora de vendas é acusada de apropriação indébita de semijoias em Guajará-Mirim




Fonte:Hashtag24horas

A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de apropriação indébita na Avenida Marcílio Dias, bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim. O caso envolve um kit de semijoias avaliado em R$ 12.450, que teria sido entregue a uma consultora de vendas para comercialização.

De acordo com a vítima, representante comercial da empresa JR Semijoias, o kit com 107 peças foi repassado à consultora no dia 7 de janeiro de 2025, com um prazo de 60 dias para venda. No entanto, ao fim do período, a consultora alegou que não conseguiu vender nenhuma peça e se recusou a participar da conferência do material.

Ao realizar a verificação por conta própria, o representante constatou a falta de duas joias, mas a consultora negou ter extraviado ou vendido os itens. Diante da situação, a Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências. A investigação agora segue para determinar se houve apropriação indevida ou outro tipo de irregularidade no repasse das peças.