PMRO recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas em Guajará-Mirim

 

Na manhã de terça-feira (26), por volta das 10 horas, no bairro Santa Luzia, policiais militares cumpriram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim. A guarnição localizou o indivíduo indicado, deu voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No mesmo dia, às 22h40, no porto clandestino Pérola Negra, uma operação conjunta da Radiopatrulha e do PATAMO do 6º BPM resultou na captura de um faccionado. O homem havia roubado uma motocicleta e efetuado disparos contra a vítima e testemunhas durante a fuga. Além da prisão, foram recuperados o veículo e um revólver calibre .22 com munições deflagradas e intactas. Posteriormente, foi constatado que o criminoso também era foragido da Justiça.

Já na madrugada de quarta-feira (27), por volta das 3h50, durante patrulhamento no centro da cidade, outra guarnição da PMRO abordou um homem em via pública e confirmou, após consulta ao sistema, que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

As três prisões em menos de 24 horas reforçam a atuação firme da Polícia Militar de Rondônia na fronteira, garantindo o cumprimento das ordens judiciais e contribuindo para a segurança da população de Guajará-Mirim.

 Em menos de 24 horas, três foragidos foram retirados de circulação, reforçando o compromisso da Polícia Militar de Rondônia com a segurança pública e a proteção da comunidade.

Fonte: Seção de comunicação do 6º BPM