Fonte:Hashtag24horas
Na madrugada de domingo (10), por volta das 2h28, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo ex-namorado na Avenida José Bonifácio, no Setor 02. O caso ocorreu em frente a um estabelecimento de karaoke, próximo à residência da vítima, no bairro Santa Luzia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher conversava com um amigo quando o suspeito se aproximou e, identificando-se como integrante de uma facção criminosa, afirmou que sabia de sua presença no local porque “o pessoal dele” havia informado. Em seguida, o homem sentou-se próximo à mesa onde ela estava, acompanhado de uma prima, gerando medo e constrangimento.
Ao decidir deixar o local junto com a prima, a vítima foi seguida pelo suspeito, que voltou a ameaçá-la, dizendo que, se a encontrasse com outra pessoa, “ela iria se dar mal”. Ao perceber que a mulher chamaria a Polícia Militar, o homem fugiu.
A guarnição registrou a ocorrência e encaminhou o caso para as autoridades competentes. O crime foi registrado como ameaça, conforme o Artigo 147 do Código Penal.