Fonte: hashtag24horas
Uma mulher foi vítima de agressões físicas e teve seu aparelho celular destruído durante uma briga com o companheiro na madrugada desta sexta-feira (11), na Linha 30 C, zona rural de Nova Mamoré (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via WhatsApp pela irmã da vítima, que relatou o atrito entre o casal e o estado de nervosismo da mulher, identificada apenas pelas iniciais "J". A guarnição se deslocou até o local de difícil acesso, onde encontrou a vítima e a irmã do lado de fora da residência.
A vítima relatou que, durante a tarde, ela e um amigo estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando, já à noite, seu companheiro lembrou de um episódio do passado, o que desencadeou uma discussão seguida de agressões físicas. Segundo ela, o homem partiu para cima e chegou a enforcá-la. Na sequência, ele tomou seu celular – um Samsung A35 azul – e o quebrou.
A mulher apresentava escoriações visíveis no peito esquerdo, pescoço e cotovelo direito. Após o ocorrido, o agressor teria trancado a casa e fugido do local. Para garantir a segurança da vítima e da irmã, ambas foram levadas ao Distrito de Nova Dimensão pela guarnição e, posteriormente, seguiram de táxi para o município de Nova Mamoré, onde iriam registrar o caso formalmente na Delegacia de Polícia.
O agressor ainda não foi localizado. A Polícia Civil deve assumir as investigações para responsabilizar o autor e garantir medidas de proteção à vítima.