Confusão em festa de carnaval termina com prisão por tráfico de drogas e injúria racial em Guajará-Mirim

 



 Fonte: Hashtag24horas

Uma festa de carnaval realizada na madrugada desta quarta-feira (5), em um estabelecimento na Avenida Princesa Isabel, bairro Dez de Abril, em Guajará-Mirim, terminou em confusão generalizada, agressões e prisões por tráfico de drogas e injúria racial.

A Polícia Militar foi acionada ao local após uma mulher, identificada como Letícia, relatar que estava dançando com amigas quando um desentendimento começou com um grupo de pessoas. Durante a discussão, um homem arremessou cerveja no rosto da vítima, a ameaçou e utilizou expressões racistas, chamando-a de "macaca" diversas vezes.

A situação gerou uma briga, e quando as amigas da vítima tentaram intervir, foram agredidas pelo agressor e seus comparsas. A polícia realizou diligências para localizar os envolvidos e encontrou um grupo suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, os agentes localizaram uma faca escondida em uma árvore e uma bolsa preta contendo 15 porções de entorpecentes, possivelmente cocaína.

Diante das evidências, a PM prendeu um dos envolvidos por injúria racial e outro por tráfico de drogas. Todos os suspeitos, junto com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.