![]() |
IMAGEM ILUSTRATIVA |
Uma briga de casal mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (4) em Guajará-Mirim. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a um caso de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, identificada como V.L.S., na rua segurando uma faca e afirmando que estava à procura do marido, que teria a enforcado.
Os policiais pediram para que a mulher soltasse a faca, o que foi prontamente atendido. Questionada sobre o ocorrido, V.L.S. relatou que ela e o marido, identificado como F.S.M.F., estavam em um aniversário onde ingeriram bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, o homem a chamou para o quarto e, sem motivo aparente, começou a agredi-la.
Desesperada, a vítima saiu correndo do quarto e, em um ato impulsivo, tentou atear fogo no cômodo após o marido impedi-la de pegar seus pertences. Os filhos do casal conseguiram apagar as chamas, mas, nesse momento, o agressor perseguiu V.L.S., jogou-a no chão e tentou enforcá-la. Em reação, a mulher conseguiu se soltar e pegou uma faca para se defender.
Quando a guarnição chegou, o suspeito já havia fugido. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O agressor segue foragido.