Homem é preso por disparo de arma de fogo em Nova Mamoré



Na madrugada deste domingo (1º), um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo durante uma discussão em sua residência, em Nova Mamoré. A Polícia Militar foi acionada após a vítima relatar que, enquanto consumia bebidas alcoólicas com familiares e o agressor, um desentendimento envolvendo o empréstimo de uma caminhonete gerou uma ameaça de morte seguida de tiros.

De acordo com o relato da vítima, o agressor, inconformado com a demora do jovem que havia pegado a caminhonete emprestada, anunciou que faria disparos. Em seguida, sacou uma arma de fogo modelo G2C, de cor preta, e iniciou os disparos dentro da varanda da residência e no quintal. Após o ocorrido, o homem entrou no veículo, acompanhado de sua namorada e amigos, e fugiu em direção ao distrito de Palmeiras.

A Polícia Militar, com apoio de guarnições de Nova Dimensão, foi informada sobre a direção do veículo e iniciou o deslocamento. Ainda no município de Nova Mamoré, a caminhonete foi abordada, e ao realizar uma busca pessoal nos ocupantes, a arma de fogo foi encontrada na cintura do agressor, com quatro munições intactas de calibre 9mm.

No interior do veículo, foram encontrados pertences como um celular de marca Redimir 13 Pro, R$ 4.456 em espécie e uma carteira com documentos e cartões bancários. O agressor foi preso em flagrante e, juntamente com os itens apreendidos, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para as medidas legais cabíveis. A caminhonete foi deixada no pátio da UNISP de Nova Mamoré.


Fonte: hashtag24horas