Na tarde desta sexta-feira(29), por volta das 12h03, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua Américo Ferreira Abiorana, no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim. No local, a guarnição foi recebida pela vítima, que chamou os policiais pela janela, relatando que havia sido agredida pelo marido e que ele a teria trancado em casa antes de sair. A equipe localizou o suspeito na residência de um vizinho, conforme informado pela vítima.
Após abordar o homem e recuperar a chave da casa, os policiais permitiram que a vítima saísse da residência. Em depoimento inicial, o agressor afirmou que havia discutido com a esposa após ela se negar a manter relações íntimas.
A vítima, por sua vez, relatou que a discussão começou enquanto ela consumia bebida alcoólica durante a manhã e, sem motivo aparente, seu marido começou a agredi-la fisicamente. Segundo a mulher, ele a socou e chutou várias vezes, chegando a pisar em seu pescoço após ela cair no chão. As agressões resultaram em um hematoma na sobrancelha da vítima.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência, e encaminhado ao comissário de plantão.
Fonte:hashtag24horas