A guarnição policial foi acionada via Central para comparecer à agência do Banco do Brasil devido a uma denúncia de falsidade ideológica. Chegando ao local e em contato com o gerente do banco, o senhor [nome não informado], foi relatado que um indivíduo, identificado como [nome não informado], estava tentando abrir uma conta bancária. Ao apresentar o documento de identidade, o sistema do banco detectou que se tratava de um documento falso.
Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou sair do banco, mas foi contido no local. Durante a abordagem, foi constatado que ele estava se passando por outra pessoa, apresentando um documento falso em nome de [nome não informado]. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.
Enquanto era conduzido na viatura, o suspeito confessou à equipe policial que encontrou o documento na rua e decidiu tentar aplicar o golpe. Durante a revista, foram encontrados com ele os seguintes pertences: um celular Samsung de cor lilás, uma capinha de cor branca, uma carteira preta, um cartão de banco, R$ 540,00 em cédulas e uma sacola de remédios.
Fonte: hashtag24horas