imagem ilustrativa |
Na noite desta quarta-feira(26), a guarnição de PATAMO foi acionada via aplicativo móvel para atender uma ocorrência de perturbação na Saltenharia Guayará, localizada na Avenida XV de Novembro, próximo ao Supermercado Irmãos Gonçalves, em Guajará-Mirim.
Ao chegar ao local, a guarnição foi informada pela solicitante que um homem havia chegado alterado em seu local de trabalho e repetidamente proferia frases inadequadas, como "quero transar com você hoje" e "eu te amo". A solicitante desejava apenas que o indivíduo deixasse o local. Após conversar com o perturbador, ele se retirou, e a guarnição orientou a solicitante a chamar novamente a polícia caso ele retornasse.
Cerca de 20 minutos depois, a guarnição foi acionada novamente, pois o homem havia retornado e continuava a perturbar. Desta vez, a solicitante expressou desejo de registrar a ocorrência. Ao chegar, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo, que foi convencido a entrar na viatura. No entanto, durante o trajeto até a delegacia, o conduzido se debateu, chutou e socou a grade da porta da viatura, além de cuspir no rosto de um dos policiais e ameaçar a guarnição com frases como "eu vou matar um" e "eu te conheço".
Chegando à delegacia, o indivíduo continuou a se debater e gritar dentro da cela de custódia. Durante o registro da ocorrência, um parente do conduzido compareceu à delegacia e informou que ele é motorista de caminhão e estava estacionado no pátio do Posto Rebouças. Os pertences do indivíduo foram entregues ao parente, incluindo documentos pessoais, um cordão dourado, um relógio prata, chaves, isqueiro, carteira com R$ 3,00, cartões de crédito, um celular Samsung A13, e 29 latas de cerveja. O indivíduo foi apresentado ao comissário de plantão para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Hashtag24Horas