Após dois meses sendo procurado pela polícia de Rondônia, Ronaldo Bispo dos Santos foi preso para responder na Justiça por um triplo homicídio em Alto Paraíso (RO). A localização do suspeito aconteceu após denúncias anônimas serem repassadas à Polícia Civil. Em abril deste ano, segundo investigação, Ronaldo Bispo atirou e matou, à queima-roupa, Rafael Barbosa da Silva, Nelson Ferreira Campos Neto e Bryan Fernando Alves (o “Cowboy”). O triplo homicídio foi às margens da BR-364.
Após identificar que Ronaldo era o executor do crime, a polícia divulgou a foto e a população ajudou na localização do suspeito.
Ele foi encontrado e preso na quinta-feira (22) por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Alto Paraíso. Ronaldo vai ficar preso preventivamente.
Crime
Os corpos de duas das vítimas foram encontrados às margens da BR-364 no dia 9 de abril. Dias depois, o terceiro corpo foi localizado, já linha C-80, zona rural de Ariquemes (RO).
A perícia técnica constatou que as vítimas tinham perfurações de tiros na cabeça e acredita que Rafael, Nelson e Bryan tenham sido mortos em outro local de onde seus corpos estavam.