Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada por um desconhecido enquanto tomava banho em uma prainha do rio Jamari, na tarde de domingo (31), em Ariquemes (RO).
A vítima, identificada como Rosana de Oliveira César, de 35 anos, estava em um momento de lazer com a família na prainha do Mutirão quando foi golpeada várias vezes com um objeto perfurocortante.
Enquanto Rosana era atacada na água, segundo a Polícia Militar (PM), o marido dela estava socorrendo uma pessoa que estava se afogando no rio. Aos policiais, o esposo da vítima afirmou não ter visto quem foi o autor do esfaqueamento.
Ainda conforme boletim de ocorrência de ocorrência, Rosana teve cinco perfurações no abdômen. Ela foi socorrida por moradores ainda na prainha, enquanto esperava a chegada de um ambulância.
A vítima então foi levada para a UPA de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir quem atacou Rosana e por qual motivo, mas ninguém foi preso pelo homicídio até esta segunda-feira (1°).