Menino jogado do 4º andar de prédio em Maceió recebe alta médica

 


O menino de 6 anos que foi jogado do 4º andar de um prédio em Maceió pela madrasta recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado (HGE) neste sábado. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde. Ele estava internado em observação desde a madrugada de segunda (23), quando ocorreu o crime.

O menino estava em observação na Pediatria e era acompanhado por uma equipe médica. Após avaliações, os médicos descartaram que ele passaria por cirurgia. O estado de saúde era estável e ele evoluiu bem ao longo da semana. 

De acordo com o conselheiro Everton Pita, o menino vai ficar na casa de parentes paternos. "Não vamos divulgar o local para preservar o menino, além dos familiares. Foi o crime que revoltou a sociedade e temos que ter cuidado", disse. Madrasta está presa

A madrasta, Adriana Ferreira da Silva, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio na segunda. Ela confessou para a polícia que jogou o enteado do prédioporque discutiu com o pai do menino e que ele ameaçou o filho dela mais velho.

"Eu disse a ele, se você matar o meu filho, eu mato o seu também. Foi na hora que eu peguei o filho dele e joguei", confessou a madrasta. 

Adriana disse estar arrependida do que fez. Ela teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e aguarda a conclusão do processo no Presídio Feminino Santa Luzia. 

"Eu acabei com a minha vida, com a vida dos meus filhos. Eu tenho que pagar pelo que fiz. Eu estou muito arrependida do que fiz com o menino, pedindo muito a Deus que ele saia dessa, porque ele não tinha culpa de nada".