A Polícia Federal apreendeu, nos dias 20 e 21 de junho, mais de 26 quilos de entorpecentes no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho. As ações resultaram na prisão de dois passageiros e fazem parte da intensificação da fiscalização aeroportuária.
O primeiro caso ocorreu no sábado (20), quando policiais federais localizaram aproximadamente 12 quilos de maconha do tipo skunk em uma bagagem despachada para um voo doméstico. O passageiro responsável pela mala foi preso em flagrante.
Já no domingo (21), a Polícia Federal encontrou cerca de 14 quilos de maconha tipo skunk na bagagem de outro passageiro, também em um voo doméstico. Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento de identificação falso na tentativa de evitar a prisão e ainda ofereceu resistência à ação policial.
Os investigados deverão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas. No segundo caso, também foram registrados os crimes de uso de documento falso e resistência.
A Polícia Federal segue reforçando as ações de combate ao tráfico de drogas nos aeroportos de Rondônia.
Fonte: Hashtag24horas
Saiba mais em: hashtag24horas
Siga-nos no Instagram: @hashtag24horas









