| imagem ilustrativa |
Fonte: Hashtag24horas
Um caso de Dano Criminoso Simples (Art. 163 do Código Penal) foi registrado na tarde desta Terça-feira(4), em Guajará-Mirim, após um desentendimento familiar resultar em prejuízos materiais. O incidente ocorreu em uma residência na Avenida Benjamin Constant, no bairro Cristo Rey.
A Polícia Militar do 6ºBPM, deslocou-se ao endereço e fez contato com a vítima, uma mototaxista. Ela relatou que estava visitando seu pai, que é uma pessoa de idade avançada, quando foi surpreendida pela atitude de seu irmão.
Ao notar a presença da vítima, o irmão, identificado no boletim, passou a danificar propositalmente a motocicleta da irmã, veículo essencial para o seu trabalho. "A vítima relatou que o autor quebrou ambos os retrovisores e a placa de identificação do referido veículo," consta no registro policial. Ao tentar intervir e dialogar com o autor do dano, a guarnição da PM foi recebida com resistência. O homem trancou-se no interior da residência e se recusou a manter qualquer contato com os policiais.
Como não foi possível estabelecer o contato com o autor no momento da ocorrência, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o encaminhou ao comissário de plantão para que sejam tomadas as providências legais cabíveis contra o responsável pelo dano à propriedade alheia.





