Fonte: hashtag24horas
Na tarde de ontem, por volta das 18h00, a Polícia Militar de Guajará-Mirim foi acionada para investigar uma ocorrência de ameaça envolvendo dois vizinhos, no bairro Jardim das Esmeraldas.
De acordo com o relato da vítima, a confusão teve início por volta do meio-dia, quando ela encontrou três pintos mortos em seu quintal, alegadamente mortos pelos cachorros do vizinho. Ao notificar o ocorrido, sua esposa enviou uma mensagem ao vizinho, informando sobre o incidente. No entanto, às 18h00, o vizinho teria se apresentado na casa da vítima, ameaçando de morte, dizendo que iria dar um tiro no proprietário dos pintos mortos. Diante da ameaça, a vítima correu para dentro de sua residência e se trancou.
Por outro lado, o autor da ameaça relatou que os pintos da vítima haviam invadido seu quintal e foram atacados por seus cachorros. Ele alegou que, ao receber a reclamação da esposa da vítima sobre o ocorrido, não emitiu nenhuma ameaça. Segundo o vizinho, em momento algum houve intenção de agredir fisicamente o outro morador.
Diante das versões conflitantes, a guarnição registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para dar início às providências cabíveis ao caso. A situação segue sendo investigada, com a finalidade de esclarecer se houve, de fato, a ameaça de morte por parte do autor.