Fonte: hashtag24horas
Uma mulher foi vítima de violência doméstica durante a madrugada deste domingo (11), na zona rural de Nova Mamoré, nas imediações do km 60 da BR-425, no Distrito de Araras. O agressor foi preso em flagrante.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, por volta de 1h30, a Central de Operações recebeu um chamado de emergência via 190. A vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro, durante uma discussão no posto de gasolina onde ele trabalha.
No local, os policiais constataram que a mulher apresentava hematomas nos braços e confirmou que, após quebrar o celular do agressor durante uma briga, foi agredida com socos e tapas. Apesar das lesões, a vítima informou que não deseja solicitar medida protetiva e recusou abrigo temporário oferecido por órgãos públicos.
Durante a abordagem, o infrator foi encontrado no posto, com sinais evidentes de embriaguez alcoólica e apresentando arranhões no pescoço. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP, junto com a vítima, onde ambos foram apresentados ao comissário de plantão.
O histórico aponta que não há registros anteriores de violência ou pedidos de medida protetiva contra o agressor. A vítima, mãe de três filhos com o autor das agressões, relatou que as crianças já presenciaram episódios de violência doméstica, e que estava em processo recente de separação.
A Delegacia de Nova Mamoré investigará o caso para adoção das medidas legais cabíveis.