Mulher denuncia ex-companheiro por ameaças e violência em Nova Mamoré

imagem ilustrativa


Fonte: Hashtag24horas

Uma mulher procurou a unidade policial de Nova Mamoré na manhã deste sábado (26) para registrar uma grave ocorrência de ameaças e violência praticadas por seu ex-companheiro. O caso aconteceu na região do Distrito de Nova Mutum, na divisa com o Distrito de Nova Dimensão, na Linha 29 com o Ramal Chico da Pampa.

Segundo a vítima, durante todo o relacionamento, ela sofreu agressões físicas e psicológicas. Há cerca de dois meses, decidiu se separar, fugindo de casa com seu filho de apenas 3 anos para buscar abrigo na casa da mãe, no Assentamento próximo.

Contudo, o ex-amasio foi até o local, pegou a criança à força e ameaçou dizendo que "se ela tentasse pegar o menino, iria dar ruim". Com medo, a mulher se mudou para Nova Dimensão, onde passou a residir com parentes. As ameaças, porém, continuaram, desta vez pelas redes sociais. O agressor enviou mensagens de áudio e texto ameaçando "matar a vítima e sua mãe" e "arrancar o couro" da mãe da mulher.

A vítima informou ainda que o ex-companheiro é extremamente violento e possui várias armas de fogo em sua residência. Temendo pela própria vida e pela segurança de seus familiares, ela solicitou Medida Protetiva de Urgência e a guarda imediata do filho.

O caso foi registrado e encaminhado para investigação. A Polícia Civil já foi acionada para tomar as providências cabíveis.