Fonte: Hashtag24horas
Na madrugada deste domingo (27), o senhor José compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Nova Mamoré para registrar um roubo ocorrido na noite anterior, por volta das 19h30, na Avenida 25 de Dezembro, no bairro Planalto, nas proximidades de um ginásio.
Segundo o relato da vítima, ele estava passando pelo local quando foi chamado por um conhecido. Ao se aproximar, outro indivíduo, também conhecido, partiu para cima dele exigindo que entregasse seu celular. O primeiro suspeito tomou o aparelho de José e ainda o provocou dizendo: "chama a polícia agora, tu não é acostumado a chamar".
No momento do roubo, uma terceira pessoa, portando uma faca, ameaçou a vítima dizendo "derruba ele", ato seguido da agressão que derrubou o senhor José ao chão. Durante a ação, foi subtraído um celular Samsung A11 de cor preta, com capinha pintada.
O senhor José relatou que, devido à situação de risco e à dificuldade de contato imediato com a polícia, só conseguiu registrar a ocorrência horas depois. Ele também informou que havia vários outros indivíduos junto aos dois principais envolvidos no momento do crime.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar realizou diligências em busca dos suspeitos, que até o momento não foram localizados. A ocorrência foi registrada para conhecimento da autoridade policial e para as providências cabíveis.
A polícia segue nas investigações para identificar e capturar os responsáveis.