IMAGEM ILUSTRATIVA |
Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma caminhonete Toyota Hilux na Avenida 15 de Novembro, no bairro Serraria, em Guajará-Mirim. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (2), quando a vítima realizava uma conversão à esquerda e foi atingida pelo veículo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local não encontrou vestígios do acidente. No entanto, ao se dirigirem ao pronto-socorro do Hospital Regional, constataram que a ciclista havia dado entrada na unidade com dores na região torácica e abdominal.
Em relato espontâneo, a vítima explicou que seguia de bicicleta pela Avenida 15 de Novembro, no sentido Centro, quando, ao tentar acessar a Avenida Castelo Branco, foi atingida pela caminhonete que vinha logo atrás. Com o impacto, foi lançada sobre o capô do veículo antes de cair no asfalto.
A motorista do automóvel se apresentou posteriormente à polícia e declarou que a ciclista entrou repentinamente na via, não lhe dando tempo de evitar a colisão, apesar de ter acionado os freios. A condutora prestou socorro imediato à vítima, acionou o Corpo de Bombeiros e a acompanhou ao hospital.
Ainda segundo a motorista, ela entrou em contato com o esposo da ciclista e se comprometeu a cobrir os custos dos danos na bicicleta e as despesas médicas. O veículo envolvido sofreu danos significativos na parte frontal, mas a perícia técnica não foi acionada devido à descaracterização do local do acidente.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte:Hashtag24horas