Fonte: Hashtag24horas
Um jovem foi preso na manhã desta sexta-feira (14) após ser acusado de ameaçar e perseguir sua avó e prima no bairro Planalto, em Nova Mamoré. O caso foi registrado na Avenida Machado de Assis, onde a Polícia Militar foi acionada para conter a situação.
De acordo com relatos da primeira vítima, uma senhora de 65 anos, seu neto estava sentado sob uma árvore em frente à residência, aparentando estar sob efeito de entorpecentes. Ao ser questionado sobre uma tarefa doméstica, o jovem reagiu com palavras ofensivas e ameaças, chegando a afirmar que cortaria o pescoço da avó.
A idosa tentou acionar a polícia, momento em que o infrator fugiu. No entanto, cerca de duas horas depois, ele retornou ao local e passou a ameaçar também sua prima, que recentemente teve um bebê de cinco meses. Segundo a segunda vítima, o jovem tentou arrombar a casa de um tio falecido e continuou fazendo ameaças.
A guarnição policial localizou o suspeito nas proximidades e o conduziu à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ele foi apresentado à autoridade de plantão para as medidas cabíveis.