Homem sofre ameaças após comprar chip de celular para suposta mulher em Guajará-Mirim



Fonte: Hashtag24horas

Um homem em Guajará-Mirim foi alvo de ameaças após conhecer uma mulher pelo Facebook e comprar um chip de celular para ela. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (5) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima acionou a Polícia Militar relatando que seu irmão havia iniciado contato com uma mulher na rede social. Pouco depois, a suposta mulher pediu para que ele comprasse um chip de celular. Assim que realizou a compra, um homem desconhecido entrou em con1tato via WhatsApp, exigindo o pagamento de R$ 60,00.

Para intimidá-lo, o criminoso enviou uma foto de uma arma de fogo e passou a ameaçar a vítima. Temendo por sua segurança, a família decidiu acionar a Polícia Militar para registrar a ocorrência e solicitar providências.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência às investigações. A polícia alerta a população para que tenha cuidado ao interagir com desconhecidos na internet e evite fornecer dados pessoais ou realizar pagamentos sem garantias da idoneidade dos solicitantes.