Fonte: HASHTAG24HORAS
Uma discussão entre vizinhas na Avenida Miguel Hatzinakis, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim, terminou em registro policial por injúria na noite desta quinta-feira (20). A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6º BPM para atender a uma ocorrência de desentendimento entre moradores.
No local, a guarnição do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) manteve contato com a senhora, que relatou um problema iniciado há cerca de dois dias. Segundo a solicitante, sua vizinha, residente na mesma avenida, porém em outro número, realizou a poda de uma árvore em seu quintal. Alguns galhos caíram no terreno da solicitante, e o responsável pelo serviço de poda solicitou permissão para entrar no terreno e remover os galhos até a rua, onde seriam transportados. A autorização foi concedida, mas os galhos acabaram sendo deixados em frente ao portão da solicitante.
Na data da ocorrência, a senhora procurou sua vizinha, a senhora [Nome da Vizinha Omitido para Proteção], para questionar quando os galhos seriam removidos da frente de seu portão. Em resposta, a vizinha teria mandado a solicitante "ir à merda" e afirmado que, se ela quisesse, que pagasse alguém para retirar os galhos, pois ela não faria nada.
Diante da negativa e da ofensa, a senhora acionou a Polícia Militar. Os policiais registraram a ocorrência e a encaminharam para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para que as providências cabíveis sejam tomadas em relação ao crime de injúria.