Uma mulher foi vítima de violência doméstica na tarde deste sábado (8) em Guajará-Mirim, após ser agredida pelo próprio marido dentro de casa. O agressor, que estava embriagado, já possuía histórico de violência contra a esposa, incluindo agressões físicas e ameaças.
De acordo com a vítima, ela realizava trabalhos domésticos quando o marido chegou alterado e iniciou uma discussão por ciúmes, questionando sobre uma ligação telefônica. O homem teria, então, dado um soco na cabeça da esposa, que caiu sobre a cama. Aproveitando um momento de distração do agressor, a mulher correu até a casa da vizinha para pedir ajuda e acionar a polícia.
A Polícia Militar compareceu ao local e encontrou o casal. O agressor negou as acusações e alegou que a esposa já havia quebrado três celulares dele por ciúmes. No entanto, ao verificarem o histórico do casal, os agentes constataram que a vítima já havia sido alvo de agressões anteriores, incluindo enforcamento, socos, tapas e ameaças. O homem também já descumpriu medida protetiva anteriormente.
A vítima informou ainda que tentou se separar recentemente e que as ameaças aumentaram depois que o agressor ficou sabendo do início de novo relacionamento pela vítima, demonstrando que o “ex” não aceita o fim do relacionamento. A vítima destacou que tem interesse em receber medida protetiva.
Fonte: Hashtag24horas