Fonte:Hashtag24horas
Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde deste domingo (16) após ser acusada injustamente de estar com um celular perdido. O caso aconteceu na Avenida 21 de Junho, no bairro Santa Luzia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando um casal e uma senhora chegaram ao local. Um dos homens, aparentemente embriagado, mostrou a tela do celular, alegando que o rastreamento do aparelho perdido indicava aquele endereço. Ele insistiu para que ela devolvesse o telefone, chegando a oferecer uma recompensa, o que gerou grande constrangimento, pois a abordagem aconteceu na frente da casa, atraindo a atenção dos vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu ambas as partes. O homem confirmou que buscava recuperar o celular e afirmou que apenas fez a oferta da recompensa, sem ameaças. Diante da situação, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado, e ambas as partes foram orientadas a comparecer ao juízo competente. A ocorrência foi encerrada sem alterações.