Homem é agredido durante briga em barco em Guajará-Mirim



Um homem foi agredido a socos e pontapés durante uma briga a bordo do barco, no Porto dos Canoeiros, em Guajará-Mirim. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 da manhã desta segunda-feira(24) para atender a ocorrência.

Segundo relato da vítima, ele teria chegado de surpresa à embarcação quando dois homens começaram uma discussão com ele e passaram a agredi-lo fisicamente. Durante a confusão, ele percebeu que seu celular também havia sido furtado. Ainda de acordo com o depoimento, os suspeitos o ameaçaram, dizendo que a situação poderia piorar caso ele não deixasse uma mulher – identificada como esposa de um dos envolvidos – em paz.

A guarnição acompanhou a vítima até a residência de um dos suspeitos, mas ele não foi encontrado. Pouco depois, um dos envolvidos apareceu no local e alegou que estava apenas separando a briga. Outro homem ouvido pela polícia afirmou que apenas foi até a embarcação buscar uma escada, quando a discussão começou.

Diante dos fatos, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado, cientificou as partes envolvidas e registrou a ocorrência. O caso segue para apuração.

Fonte:Hashtag24horas