Discussão por ovos cozidos termina em agressão e prisão em Nova Mamoré

 

imagem ilustrativa


Uma briga entre um casal na madrugada deste domingo (9) resultou em agressão e na prisão de um homem em Nova Mamoré. O caso ocorreu na Rua Marechal Teodoro, no bairro Cidade Nova, e teria sido motivado por um desentendimento sobre a filha do agressor e a preparação de ovos cozidos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram uma discussão. O motivo teria sido a ordem dada pela mulher à enteada para trazer cinco ovos cozidos, que foi desautorizada pelo pai da menina. Após o bate-boca, o homem se recolheu para o quarto com a filha, momento em que a vítima passou a bater na porta exigindo que ele saísse. Quando finalmente abriu a porta, o homem desferiu um tapa no rosto da companheira.

Diante da agressão, a mulher acionou a PM, que compareceu ao local e deu voz de prisão ao agressor. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim para as devidas providências.

O histórico policial do suspeito aponta agressões físicas anteriores contra a vítima, incluindo socos, chutes e tapas, além de um pedido de medida protetiva já registrado anteriormente. O agressor também faz uso abusivo de álcool. A vítima manifestou interesse em obter medidas protetivas contra o companheiro.


Fonte: hashtag24horas