Em Guajará-Mirim, um caso de ameaça e danos à propriedade foi registrado na tarde de Domingo(5), envolvendo um homem e sua mãe, no bairro Cristo Rey. A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações do 6º BPM para averiguar uma situação de violência doméstica, onde o autor, enfurecido, ameaçava matar a mãe e destruía a residência dela.
Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com a vítima, uma senhora que relatou que seu filho, identificado como A., ficou furioso ao saber que ela estava tentando vender uma casa. O homem exigia o dinheiro da venda, e, ao ser negado, passou a ameaçar de morte a mãe, caso não entregasse a quantia. A vítima informou que, embora ainda não tivesse vendido a casa, seu filho continuava com as ameaças.
A mulher, temendo pela própria segurança, decidiu sair da residência e trancar-se fora de casa. No entanto, o autor pulou o muro e quebrou a porta dos fundos para entrar na casa. A vítima afirmou que, embora o autor tenha danificado a propriedade, ele não levou nenhum objeto de valor. Após o ocorrido, o agressor fugiu para local ignorado, e as diligências realizadas pela polícia nas proximidades não obtiveram sucesso em encontrá-lo.
A vítima solicitou uma medida protetiva contra seu filho, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DRPC) para as providências legais cabíveis.
Fonte: #hashtag24horas