Um suspeito invadiu o depósito de materiais de uma igreja no bairro Dez de Abril, na tarde desta quinta-feira(05). A ação foi frustrada após a rápida intervenção de um funcionário da paróquia, que acionou a Polícia Militar. Segundo o padre responsável pela igreja, o funcionário percebeu o portão do depósito aberto e avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro do local. Ao tentar dialogar, o homem reagiu de forma agressiva, avançando contra o funcionário, que conseguiu se esquivar e empurrá-lo para fora do depósito.
Ao ser informado de que a polícia seria acionada, o suspeito fugiu, deixando para trás uma mochila contendo ferramentas como chaves, pé de cabra, tintas e uma máquina de pressão, além de um facão. Todos os itens pertencem à igreja e foram apreendidos pela guarnição.
A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Guajará-Mirim. Os objetos deixados pelo invasor foram entregues ao comissário de plantão para investigação.
Fonte:hashtag24horas