Na tarde deste domingo(3) de novembro, uma mulher identificada como F. acionou a Polícia Militar após receber ameaças de morte de um homem identificado como A., que a acusou de ter feito uma emboscada contra ele na noite anterior. Segundo o relato da vítima, o homem invadiu sua residência por volta das 15h30, proferindo ameaças graves e alegando que ela teria sido responsável por uma agressão que ele sofreu durante uma discussão entre amigos na casa dela.
De acordo com a senhora F., a situação de ameaça teve início após a chegada de A., levado por um dos convidados, em uma confraternização na noite anterior. Durante o encontro, houve uma discussão que culminou em agressões contra A., feitas por outros convidados. Na tarde de domingo ele retornou ao local, acusando-a de planejar a situação e ameaçando sua vida, afirmando que buscaria membros de uma facção criminosa, identificada como Comando Vermelho, para "acabar com a vida dela."
A presença do marido da vítima, J., inibiu A. de consumar uma agressão física, levando-o a sair do local após a ameaça. A Polícia Militar realizou patrulhamento na área, mas não conseguiu localizar o suspeito. Diante da gravidade das ameaças, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para investigação e adoção de medidas de proteção à vítima.
Fonte: Hashtag24horas