Na tarde de sexta-feira (22), às 15h11, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça registrada na Avenida Bandeirantes, no bairro Liberdade. Segundo relatos, D. foi até a residência de uma mulher identificada pelas iniciais M.D.P. do N., onde teria proferido ameaças de morte, além de quebrar duas janelas e a porta da casa.
De acordo com a vítima, o incidente teria origem em um desentendimento envolvendo sua nora, que e usuária de entorpecentes. Ela teria furtado o celular de D., que passou a exigir a devolução do aparelho de maneira violenta. “Ele disse que vai voltar com uma arma de fogo e matar todos nós”, relatou a comunicante aos policiais.
Quando a guarnição do 6º Batalhão da PM chegou ao local, o acusado já havia fugido. Durante o atendimento, a vítima informou ainda que a residência é frequentemente frequentada por usuários de drogas, aumentando a tensão no local.
A ocorrência foi registrada para que as medidas cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes. O caso será investigado e, até o momento, o suspeito permanece foragido.