Nova Mamoré: Taxista é flagrado transportando motocicleta com placa adulterada na BR-425



Na noite desta segunda-feira(30) por volta das 23h25, uma guarnição policial que realizava patrulhamento ostensivo na BR-425, em Nova Mamoré, flagrou um caso de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Durante a ronda, os policiais avistaram um táxi Chevrolet Spin, com uma carrocinha acoplada transportando uma motocicleta Honda Biz de cor branca. Ao verificarem a placa da motoneta, foi constatado que os dados eram de um caminhão Scania registrado em Valinhos, São Paulo.

Após consulta pelo chassi, descobriu-se que a placa original pertencia a uma motocicleta registrada em Porto Velho, sem restrição de furto ou roubo. O motorista do táxi, ao ser questionado, informou que foi contratado por um indivíduo para transportar a motocicleta de Porto Velho até Guajará-Mirim, em troca de R$ 400. O contratante, que não forneceu nome completo, teria enviado um print do documento do veículo para dar credibilidade à negociação.

Diante da adulteração evidente da placa, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia de plantão. O motorista foi liberado, já que transportava outros passageiros, e se comprometeu a colaborar com as investigações. A polícia segue investigando o caso.


Fonte:hashtag24horas