imagem ilustrativa |
Na tarde desta segunda-feira(14), a Polícia Militar de Guajará-Mirim atendeu a uma ocorrência de furto que resultou na prisão de um homem, a vítima, que relatou que o conduzido havia adentrado seu quintal e retirado mangas de sua mangueira sem permissão.
Segundo a vítima, o indivíduo já vinha perturbando sua tranquilidade há vários dias, invadindo seu quintal. Ele também informou que, no dia anterior, havia visto o conduzido saindo do quintal do vizinho com um saco cheio de mangas. Durante a abordagem, a testemunha, que reside nas proximidades, confirmou que viu o homem passar pela sua casa por volta das 15 horas e, em seguida, retornar para furtar mangas do pé de manga no terreno do vizinho.
A testemunha advertiu o conduzido sobre as ações, mencionando que ele havia furtado objetos de sua casa no domingo anterior. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao homem, que teve seus direitos constitucionais informados. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde a ocorrência foi registrada e encaminhada ao comissário de plantão para as devidas providências.
Fonte: hashtag24horas