Agressão com Facão em Nova Mamoré: Vítima é Socorrida e Autor Preso

imagem ilustrativa


Na tarde do dia 11(sexta-feira) de outubro, a Polícia Militar de Nova Mamoré foi acionada para atender uma ocorrência de agressão envolvendo um cidadão que apresentava ferimentos. De acordo com informações recebidas pela central de operações via WhatsApp, a vitima estava ensanguentada enquanto trabalhava com um carrinho de picolé.

Ao chegar ao local, os policiais tomaram conhecimento de que ele havia sido agredido por um homem que o acusou de ter roubado sua residência. Durante a discussão, o autor correu atrás da vítima e desferiu golpes com um facão, atingindo-o na região do pescoço. A vítima não conseguiu identificar o agressor, apenas informou que ele residia nas proximidades.

Devido à gravidade das lesões, a vitima foi imediatamente levado ao Hospital Público de Nova Mamoré (HPS) para receber atendimento médico. Ao chegarem à unidade, os policiais encontraram o agressor, que foi reconhecido pela vítima. Ao ser questionado, o autor confessou que, dias antes, havia sido vítima de furto em sua residência, onde foram levados vários objetos, incluindo um aparelho de som e uma televisão.

Segundo relatos de moradores,o autor teria se convencido de que a vitima dos golpes de facão era o responsável pelo furto, o que resultou na agressão. Apesar do corte em seu pescoço, a lesão não foi profunda, e recebeu os cuidados necessários. Além disso, ele apresentava um corte na mão direita, que também foi tratado. Diante dos fatos, o autor foi preso e recebeu voz de prisão, sendo informado sobre seus direitos constitucionais. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) em Guajará-Mirim.


Fonte: hashtag24horas