Nova Mamoré: Mulher e Agredida por Amásio em local comercial

 


Na noite desta terça-feira (25), por voltas das 21h20, uma guarnição foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa na Av. Dom Pedro II, no bairro Cidade Nova, em Nova Mamoré. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima, , apresentava uma lesão no rosto e estava com a camisa marcada de sangue. Ela relatou que foi agredida por seu amásio, , enquanto estavam no bar da irmã dele, juntamente com sua esposa. Quando ela se recusou a ir para casa com ele, ele desferiu várias tapas e socos, atingindo seu rosto e cabeça, causando as lesões. Em seguida, o agressor deixou o local.

Diante da situação, a guarnição fez diligências até a residência do casal, onde localizou o infrator. Ele recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e foi conduzido ao comissário de plantão para as devidas providências. 

A análise do histórico de violência revelou que o agressor já havia utilizado ameaças verbais e xingamentos para intimidar a vítima e/ou algum familiar. A vítima ainda não havia registrado outra ocorrência policial ou pedido medida protetiva de urgência envolvendo o infrator, e não havia relatos de ameaças ou agressões físicas recentes.

A vítima tentou se separar recentemente do agressor e é mãe de uma criança de 1 ano, também filha do agressor. Ela não está em conflito com ele em relação à guarda do filho, visitas ou pagamentos de pensão. A vítima relatou que o filho não presenciou atos de violência contra ela, não considera que reside em local de risco de violência e se diz financeiramente independente do agressor. A vítima quer e aceita abrigamento temporário fornecido por órgão público específico, mas não tem interesse em receber medida protetiva.


Fonte: Hashtag24Horas