Mulher é Presa por Agressão a Crianças em Guajará-Mirim



#Hashtag24Horas

Guajará-Mirim, 22 de junho de 2024 — Uma mulher foi presa  na Av. Dr. Leweger, bairro Serraria, após agredir violentamente suas duas filhas e ameaçar o marido e o filho de 2 anos. A guarnição do 6° BPM foi acionada pela Central de Operações para atender a ocorrência de lesão corporal leve dolosa, conforme o Art. 129 do Código Penal.

De acordo com testemunhas e relatos do esposo da agressora, ela chegou em casa visivelmente embriagada, declarou que não queria mais viver sob o mesmo teto e começou a proferir palavrões. A situação escalou quando a mulher, devido ao sumiço de um documento, começou a espancar suas duas filhas com tapas, chutes, pisões e até com uma panela. Em um momento de extrema violência, ela estava pisando na cabeça de uma das filhas enquanto a batia simultaneamente.

O esposo conseguiu impedir que a mulher agredisse o filho mais novo ao pegá-lo no colo e sair da residência. No entanto, as agressões contra as outras duas crianças continuaram, acompanhadas de ameaças de morte. Com a chegada da guarnição, a mulher ainda estava muito transtornada. Após a confirmação das agressões pelas crianças, foi dada voz de prisão à agressora, que teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzida à Delegacia de Polícia.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e garantir a proteção das crianças.

#Hashtag24Horas acompanhará o caso e trará atualizações sobre o desenrolar das investigações.

Fonte: #Hashtag24Horas