HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO NA SEGUNDA LINHA DO IATA, ZONA RURAL - GUAJARÁ-MIRIM

IMAGEM ILUSTRATIVA


Fonte: hashtag24horas

Durante patrulhamento de rotina na noite de ontem, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Guajará-Mirim prendeu em flagrante um homem identificado como H.I.A. Ele foi encontrado transitando pela rua de posse de uma caixa de som e um controle remoto de televisão. Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, inicialmente afirmou serem de sua propriedade, mas entrou em várias contradições sobre a marca e a aquisição dos itens.

Após algum tempo, o suspeito confessou ter furtado os objetos. Ele relatou que no início da noite entrou em uma casa de um imóvel rural, localizado na Segunda Linha do Iata, e furtou uma caixa de som da marca Frahm, uma TV de 32 polegadas da marca AOC e o controle remoto. Para adentrar no imóvel, ele retirou algumas telhas do telhado.

Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, a guarnição se deslocou até o local indicado, onde a TV foi encontrada envolta em um lençol em um matagal próximo à residência. A casa furtada é a sede de uma fazenda, mas o morador não foi encontrado. No entanto, o gerente da fazenda, identificado como P.H.P., reconheceu o autor do furto, pois o suspeito havia ido até a casa do gerente na parte da tarde, alegando estar à procura de emprego. O suspeito almoçou lá e, no final da tarde, saiu sem informar seu destino.

Diante dos fatos, H.I.A. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, onde a ocorrência foi registrada.

O site Hashtag24Horas vai acompanhar o caso de perto, trazendo atualizações sobre o andamento das investigações e as medidas tomadas pelas autoridades. Este incidente destaca a importância da vigilância e da pronta resposta das forças de segurança para coibir a criminalidade na zona rural.