imagem ilustrativa |
Uma guarnição do 6º BPM foi acionada para se deslocar até o Batalhão após a apresentação de uma vítima de roubo. No local, a Sra. N. F.G. relatou que ela e sua família foram surpreendidos por quatro elementos armados ao chegarem em sua residência na área rural de Guajará-Mirim, por volta das 22h, de terça-feira(18).
Segundo a vítima, dois dos assaltantes portavam armas de fogo. Eles obrigaram a família a entrar na casa e os amarraram: N. e seu marido foram levados para o quarto, enquanto o filho foi deixado na cozinha. Os criminosos procuravam por um cofre, joias e exigiam transferências via Pix.
Durante o assalto, os criminosos roubaram três smartphones, um televisor, um notebook, uma arma de pressão e a quantia de quatro mil e setecentos reais. A quadrilha permaneceu na residência por aproximadamente três horas. Ao fugirem, levaram os itens roubados no veículo da família, uma S10 de placa RSZ 1I14, deixando as vítimas amarradas e trancadas dentro da casa.
A família só conseguiu se libertar na manhã seguinte e procurou ajuda na Delegacia de Polícia Civil (DPC) e posteriormente na Polícia Militar. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia, que dará seguimento às investigações.
Fonte: hashtag24horas