Durante patrulhamento na manhã deste sábado(25), a guarnição de serviço do 6° BPM se deparou com uma confusão na Avenida Sebastião João Clímaco, próximo ao Lavador do Paraná, em Nova Mamoré. Ao tentar dispersar o tumulto, a equipe policial deu voz de parada a V., que já tentava se evadir do local.
Ao ouvir os envolvidos, a polícia descobriu que a briga começou quando um morador desligou a internet de sua casa, a qual era costumeiramente utilizada por vizinhos, tendo a senha sido fornecida pelo pai de um dos envolvidos. Segundo relatos, houve uma ameaça de morte aos filhos do morador, o que desencadeou a confusão.
A confusão escalou quando V. agarrou pelo pescoço e bateu sua cabeça contra a parede, causando um corte no couro cabeludo. Em defesa de sua mãe, que havia sido agredida, o filho de interveio, desferindo socos contra V. , que caiu ao solo, sofrendo escoriações nos joelhos e um corte na boca.
Diante da situação, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Durante o registro da ocorrência, foi necessário acionar uma ambulância para levar V. ao hospital devido ao sangramento forte na cabeça. A ocorrência foi registrada e apresentada ao comissário de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: hashtag24horas