Fonte: hashtag24horas
Um trágico homicídio abalou a comunidade de Santa Luzia, em Guajará-Mirim, na noite de ontem. Jéferson Coelho Lobo, de 28 anos, foi encontrado morto em sua residência, alvejado por vários disparos de arma de fogo calibre 9mm.
A guarnição do 6º BPM foi acionada pela central de operações para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima no chão, sem sinais vitais, cercada por oito cápsulas e dois projéteis deflagrados.
Uma testemunha relatou aos policiais que mora em Porto Velho e havia chegado em Guajará-Mirim para passar o fim de semana com a vítima. Segundo a testemunha, dois homens chegaram à residência por volta das 22h00, chamaram por Jéferson, e um dos criminosos, com capuz na cabeça, disparou várias vezes antes de ambos fugirem.
Outra testemunha, que estava ingerindo bebida alcoólica proximo, disse ter visto dois homens a pé chamando por Jéferson e se identificando como "Chefe". Após os disparos, os criminosos fugiram correndo.
Logo após o crime, um conhecido da vítima chegou ao local e informou que os responsáveis pelo assassinato eram conhecidos pela comunidade.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários. Um celular Samsung azul e uma câmera de segurança foram apreendidos, pois podem conter imagens que ajudem a identificar os autores do crime.
A ocorrência foi registrada e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.