Mulher é agredida pelo companheiro após confraternização em Guajará-Mirim


IMAGEM ILUSTRATIVA


Neste domingo(21) uma mulher foi vítima de agressão por parte de seu companheiro após uma confraternização em um sítio. De acordo com o relato da vítima, ela estava com seu companheiro confraternizando quando, ao retornarem para casa, ele começou a proferir palavras de baixo calão devido a ciúmes. Em seguida, ele a agrediu com um tapa no rosto, deixando um hematoma no lado esquerdo.

A situação se intensificou quando o agressor tentou expulsar a vítima de casa, empurrando-a e pressionando-a contra a porta, causando outro hematoma em seu braço direito.

Ao ser questionado sobre a agressão, o agressor confirmou tê-la cometido. Diante dessas informações, a guarnição policial deu voz de prisão ao agressor, respeitando seus direitos constitucionais, e o apresentou ao comissário de plantão para as devidas providências legais.

O caso destaca a importância da denúncia e do enfrentamento da violência doméstica, bem como a necessidade de medidas protetivas para garantir a segurança da vítima e prevenir novos episódios de agressão.

Fonte: Hashtag24Horas