Guajará-Mirim: Mulher em resguardo denuncia ameaça e violência doméstica após ter suas roupas queimadas


Uma mulher, acompanhada de seu bebê recém-nascido, procurou ajuda policial após ser vítima de ameaça e violência doméstica em sua residência, localizada na Rua 08, no bairro Santa Luzia.

Segundo relatos da vítima, seu marido, identificado como [nome do agressor], havia incendiado suas roupas e a ameaçado de agressão física, dizendo que iria "espocar sua cabeça". A mulher afirmou que o incidente ocorreu enquanto ela estava na casa de sua irmã, e que seu marido chegou agredindo-a verbalmente, antes de queimar suas roupas.

A vítima ainda destacou que o agressor é conhecido por ficar agressivo quando consome bebidas alcoólicas, e que estava com muito medo de ser agredida, especialmente por estar em período de resguardo após o parto, com seu bebê tendo apenas 20 dias de vida.

As autoridades policiais foram acionadas e, ao chegarem à residência, encontraram a mulher com o bebê nos braços, enquanto o agressor tentava evadir-se do local. Ele foi contido pela guarnição e encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

O caso foi registrado e apresentado ao comissário de plantão para as medidas cabíveis.

Fonte: hashtag24horas