Conflito familiar resulta em ameaça em Guajará-Mirim


Uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Miguel Hatzinakis, Setor 07 de Guajará-Mirim, relacionada a uma ameaça. As partes envolvidas, vítima e autor, informaram à guarnição que na semana anterior houve um desentendimento entre eles devido ao filho da vítima ter convidado amigos para jogar vídeo game em casa. Segundo o autor, os jovens estavam fazendo barulho e perturbando todos na residência. Após pedir que diminuíssem o barulho, os jovens ignoraram o pedido e começaram a insultar e ameaçar o autor de agressão.

No dia do registro da ocorrência, a vítima acionou a polícia novamente, desta vez relatando que seu irmão, ao ver os mesmos jovens na casa, ficou irritado e temendo uma possível agressão por parte do autor, decidiu chamar a polícia por se sentir ameaçado.

Durante o atendimento, foi perguntado à vítima se desejava prosseguir com uma representação judicial contra o autor, ao que respondeu negativamente, expressando apenas o desejo de que o autor deixasse a residência. Portanto, não foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Diante dos fatos apresentados, a ocorrência foi registrada e entregue ao comissário de plantão para as providências cabíveis.


 Fonte: hashtag24horas