Na tarde desta terça-feira (05/11), um trágico incidente chocou a comunidade local, quando um homem identificado como Francisco Vieira Gomes, pastor evangélico, foi morto com uma facada no peito em sua residência no km 32 da BR-364, entre Porto Velho e Jaci Paraná.
Segundo informações apuradas, a esposa da vítima, que sofre de problemas psiquiátricos, havia sido atendida pela equipe do Samu e estava internada no Hospital João Paulo II. No entanto, ao sair do hospital na manhã do mesmo dia, a mulher, em meio a um surto psiquiátrico, acabou desferindo uma facada fatal no peito do marido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas chegou ao local tarde demais, encontrando o homem sem vida. Equipes da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para investigar o ocorrido.
A esposa, responsável pelo crime, foi presa em flagrante. O caso revela um histórico extenso de atendimento psiquiátrico da mulher, deixando a comunidade atônita diante dessa tragédia.