Durante Operação Hórus, em combate aos crimes transfronteiriços, as forças de segurança pública composta pelo Batalhão de Fronteiras e Divisas – BPFRON, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, realizou a prisão de uma mulher de 28 anos de idade, que transportava três quilos de entorpecentes do tipo maconha no interior de um táxi, que seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho na tarde desta sexta-feira, 11 de novembro.
Os policiais realizavam abordagem a veículos e pessoas, quando visualizaram o táxi e que em seu interior havia apenas uma passageira, e ao realizar a averiguação no automóvel e vistoria nas bagagens, foi localizado na bolsa da passageira, três tabletes de entorpecente do tipo maconha.
Ao ser indagada, esta confessou aos policiais que havia adquirido a droga na cidade de Guayarameryn – Bolívia, e em seguida iria levar para a cidade de Porto Velho, e que pelo transporte do entorpecente, receberia a quantia de R$ 2.500,00, não sabendo informar quem iria receber a droga na capital. A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia.