Foi informado que no final da tarde Sidnei foi reconhecido na garupa de uma motocicleta Fan, de cor preta, transitando pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425) seguindo ao Ramal do Bom Sossego. O Núcleo de Inteligência do 6º BPM acionou a Central de Operações, enquanto uma guarnição se deslocava policiais federais realizavam abordagem na rodovia, momento que deram apoio aos policiais militares na abordagem aos ocupantes da motocicleta.
Em desfavor de Sidnei havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, com a tipificação penal de roubo e de homicídio, ocorrido no dia 22 de maio de 2022, no bairro Santa Luzia, onde Egilson Rocha de Araújo, encontrava-se em casa e sofreu perfurações a faca, sendo encontrado na cama por sua esposa que acabara de chegar em casa, Egilson faleceu ao receber atendimento médico. Após investigações policiais, chegaram até Sidnei como acusado dos golpes. (Leia matéria: https://www.hashtag24horas.com.br/2022/05/homem-morre-apos-ser-esfaqueado-em.html?m=1).
E o condutor da motocicleta Jhonatan Muller Alves, 30 anos, em desfavor do mesmo havia mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim, com tipificação penal por tráfico de drogas e lesão corporal em contexto de violência doméstica. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhados ao presídio.
Fonte: O MAMORÉ