Uma jovem identificada como Rosângela de Oliveira Theodoro, de 22 anos, foi morta a facadas após uma discussão com o marido, de 27 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8) em um apartamento localizado na avenida Tangará, em Machadinho D'Oeste (RO). Segundo vizinhos que chamaram a polícia, o casal discutido durante a noite, inclusive sendo possível ouvir agressões dentro do apartamento.
Quando a guarnição da PM chegou ao endereço o suspeito estava na varanda do apartamento, já limpando o sangue que havia pelo corpo dele.
Os policiais perguntaram o que havia acontecido e o homem confessou ter acabado de assassinar sua esposa "por motivos passionais". À polícia, o homem ainda disse ter usado uma faca grande para golpear Rosângela.
Segundo a polícia, o apartamento do casal estava todo revirado, com muitas roupas, objetos jogados pelo chão e marcas de sangue, indicando que a vítima ainda tentou luta corporal com o marido.
O corpo de Rosângela estava caído ao lado da cama, coberto por vários lençóis e roupas. Segundo a polícia, a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. O Samu ainda chegou a ir na residência, mas a mulher não tinha sinais vitais.
O suspeito foi preso em fragrante pelo crime de feminicídio e levado para o presídio masculino de Machadinho D'Oeste.