Um naufrágio teria ocorrido durante a madrugada de sexta-feira, 07, no Distritro do Araras, zona rural do município de Nova Mamoré-RO, onde quatro pessoas estariam na embarcação, tipo canoa, e três delas desapareceram nas águas do rio Madeira.
A reportagem do Jornal O Mamoré levantou informou sobre o fato, onde há um comunicado realizado na Unidade Integrada de Segurança – Unisp, de Nova Mamoré, registrado na manhã deste sábado, 08, onde uma mulher de 39 anos disse que sua filha recebeu uma ligação de um homem.
Do outro lado da linha, o homem disse que Lucas E. A. C., de 20 anos, estava atravessando quatro motocicletas pelo distrito de Araras com destino ao país boliviano, na companhia de mais três pessoas quando o motor da canoa parou e a embarcação naufragou.
Lucas, um dos desaparecidos é o seu filho, a mulher então solicitou apoio das autoridades para que as buscas no rio fossem iniciadas.
Informações dão conta que a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rondônia é composta por três Bombeiros de Guajará-Mirim-RO e quatro lotados em Porto Velho-RO.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.
O MAMORÉ