Duas pessoas ficaram feridas por facão durante uma discussão em uma pastelaria da feira municipal de Vilhena (RO), durante o fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, a briga começou porque um cliente ficou irritado com a demora na entrega do pedido.
O homem relatou à PM que pediu o pastel e ficou aguardando. No entanto, outros clientes chegaram depois dele e teriam recebido o pedido antes. Nervoso com toda a situação, o suspeito começou a jogar guardanapos e a reclamar.
A confusão envolveu duas pessoas que estavam na pastelaria e o suspeito. Segundo boletim de ocorrência, o homem diz que foi agredido e perseguido até o carro e pegou um facão que carregava para se defender. Já outros dois clientes envolvidos na confusão alegam que pediram apenas para que ele se acalmasse, quando a briga começou.
Essas duas pessoas que compravam pastéis e se envolveram na discussão acabaram feridas pelo facão e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro.
Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança (Unisp) algemado porque estava agressivo. Os outros envolvidos ficaram sob cuidados médicos.
Lanchonete incendiada
Este é o segundo envolvendo comida que termina na polícia de Vilhena. Em junho deste ano, um cliente foi preso depois de jogar gasolina e atear fogo em uma lanchoneteda praça Ângelo Spadari.
Segundo a Polícia Militar (PM), o atraso na entrega de um lanche teria sido o motivo para o homem incendiar o local. Na época, o ataque deixou uma pessoa ferida por causa do fogo.