Médico do Distrito de Auxiliadora morre vítima de infarto fulminante

 


Humaitá (AM) – O médico Igor Pereira de Medeiros, 35 anos, que atendia no Distrito de Auxiliadora (Rio Madeira), há mais de 3 anos, faleceu nesta quinta-feira (06) por volta das 19:30h, vítima de um Infarto fulminante.

Segundo informações colhidas por nossa redação, o médico havia acabado de jantar e repentinamente passou mal, vindo a falecer momentos depois, apesar de todas tentativas de reanimação.

A Secretaria de Saúde de Humaitá, à qual o médico era vinculado, por meio do Programa Mais Médicos, prestou todo o apoio necessário à remoção do corpo para a sede do município, ainda na noite desta quinta-feira, onde chegou por volta das 4:30h desta sexta-feira(07).

O prefeito do município de Humaitá, José Cidenei Lobo do Nascimento, que se encontra em Manaus cumprindo agenda institucional, apresentou condolências por meio de sua assessoria, assinalando que "foi um profissional exemplar e dedicado, atuando em uma localidade ribeirinha onde nem todos os profissionais se dispõem a ir".

Após os procedimentos de praxe  o corpo do médico será trasladado a cidade de Porto Velho(RO), onde residia com a família.